0 Comments

MatériaMais Notícias

O elenco do Palmeiras deixou o gramado do Allianz Parque neste domingo abatido, consciente de que o objetivo no Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Vasco, ficou muito distante. Em nono, a equipe está longe do tão sonhado G4, zona dos classificados à Libertadores da América de 2016. Para Gabriel Jesus, vencer a Copa do Brasil virou obrigação.

-Agora ficou difícil pelo Brasileiro, sim. Copa do Brasil é preciso ganhar, obrigação, para termos um 2016 bom. Não podemos perder pontos ainda mais em casa, assim fica complicado mesmo, falo sempre isso – disse, na saída do gramado.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasApós cobrança no vestiário, Marcelo Oliveira pede mais doação no VerdãoPalmeiras08/11/2015Futebol NacionalVasco vence, deixa Palmeiras longe do G4 e segue acreditandoFutebol Nacional08/11/2015PalmeirasPrass quer mais pressão e cobrança para ‘salvar o ano’ do PalmeirasPalmeiras08/11/2015

A opinião de Jesus é a mesma de Alecsandro, chateado com o novo revés do Alviverde. O centroavante, porém, não poderá ajudar o Verdão na final da Copa do Brasil, contra o Santos, pois já atuou na competição pelo Flamengo e não foi inscrito pelo Palmeiras.

– Com esse elenco, dá para evoluir, mas precisa trabalhar, o elenco todo precisa querer, mas nos últimos jogos não temos conseguido. Não adianta falar do que já passou. Se a gente quer realmente chegar à Libertadores, é preciso vencer a Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a campo no dia 18 de novembro, para encarar o Atlético-PR, em Curitiba. Até lá, o elenco terá dois dias de folga e na próxima sexta-feira deve viajar para Atibaia, onde fará a preparação para a reta final da temporada. Restam seis jogos para “salvar o ano”.

Related Posts