0 Comments

MatériaMais Notícias

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, vai voltar ao trabalho na próxima semana. Depois de pouco mais de 15 dias em solo português para merecidas férias, o comandante deve retornar em um avião comum após cumprir quarentena em seu país para retomar as atividade no comando do Palmeiras. Em sua ausência, p Verdão foi liderado por João Martins, auxiliar de Abel.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasBoletim: Palmeiras compra parcela de Viña, Danilo Barbosa treina e é apresentadoPalmeiras26/03/2021PalmeirasPalmeiras comunica Nacional-URU que comprará mais 7,5% dos direitos econômicos de ViñaPalmeiras26/03/2021Fora de CampoDenílson exalta ‘competência’ de Abel Ferreira: ‘Melhor técnico do Brasil’Fora de Campo26/03/2021

O treinador está em Penafiel curtindo a família, que ficou meses sem vê-lo, e atendendo centenas de compromissos de imprensa e redes de televisão. Com dias de Rockstar, viu sua folga ser supermovimentada enquanto o Palmeiras cumpriu período de treinos e alguns poucos jogos pelo Paulistão, que está sem calendário definido em virtude da fase emergencial instaurada no estado de São Paulo.

>> Confira a situação do Palmeiras no Paulistão e simule os resultados

Abel é aguardado na Academia de Futebol para, enfim, ter tempo para treinar. Quando o calendário “aliviou”, em comparação à maluquice com a qual o treinador viveu, ele já estava em seu período de descanso. Espera-se que ele não precise recorrer ao avião de Leila Pereira, que fez a viagem de sua ida para Portugal, para retornar, e também que João Martins tire alguns dias de descanso.

Related Posts